Mais Lidas

Menor é encontrado ferido perto da estação Maracanã da SuperVia

Empresa informou que apura denúncias de que o menor viajava pendurado em uma janela

Por thiago.antunes

Rio - Um menor foi encontrado gravemente ferido, na noite desta quinta-feira, na linha férrea da SuperVia. O acidente aconteceu pouco antes das 21h30, próximo à estação da Mangueira, quando agentes da concessionária que administra o transporte encontraram a vítima.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o menor tem em torno de 14 anos. Homens do quartel de Vila Isabel não encontraram nenhum documento de identificação com a vítima. Segundo o Hospital Municipal Souza Aguiar (HSA), no Centro do Rio, o menor teria entre 10 e 12 anos de idade. Ele teve uma perna e um pé amputados, além de traumatismo craniano encefálico. Ele passa por cirurgia e seu estado de saúde e considerado grave.

A Supervia, por meio de nota, informou que apura as circunstâncias do acidente, mas ressalta que recebeu uma denúncia de passageiros relatando que o menor viajava na composição pendurado pela janela.

Ainda de acordo com a SuperVia, os intervalos dos ramais que passam pelo trecho da linha onde ocorreu o acidente não foram afetados. A Sala de Polícia do HSA informou que até 0h25 nenhum parente da vítima tinha comparecido na unidade hospitalar.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia