Por thiago.antunes
Rio - Um menor foi encontrado gravemente ferido, na noite desta quinta-feira, na linha férrea da SuperVia. O acidente aconteceu pouco antes das 21h30, próximo à estação da Mangueira, quando agentes da concessionária que administra o transporte encontraram a vítima.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o menor tem em torno de 14 anos. Homens do quartel de Vila Isabel não encontraram nenhum documento de identificação com a vítima. Segundo o Hospital Municipal Souza Aguiar (HSA), no Centro do Rio, o menor teria entre 10 e 12 anos de idade. Ele teve uma perna e um pé amputados, além de traumatismo craniano encefálico. Ele passa por cirurgia e seu estado de saúde e considerado grave.
Publicidade
A Supervia, por meio de nota, informou que apura as circunstâncias do acidente, mas ressalta que recebeu uma denúncia de passageiros relatando que o menor viajava na composição pendurado pela janela.
Ainda de acordo com a SuperVia, os intervalos dos ramais que passam pelo trecho da linha onde ocorreu o acidente não foram afetados. A Sala de Polícia do HSA informou que até 0h25 nenhum parente da vítima tinha comparecido na unidade hospitalar.