Mais Lidas

Polícia prende um dos líderes do crime no Morro do Turano

PMs apreenderam ainda duas máquinas caça-níqueis e 8 quilos de cocaína em outros pontos da região

Por paloma.savedra

Rio - Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Comando de Operações Especiais (COE) prenderam, na manhã desta terça-feira, um dos líderes do crime organizado no Morro do Turano, Zona Norte do Rio. A ação teve ainda apoio da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da região. Contra Raphael Felisberto da Silva, de 20 anos, havia um mandado de prisão. 

Policiais apreenderam duas máquinas caça-níqueis%2C uma balança de precisão e 8 quilos de cocaína em diversos pontos da comunidadeDivulgação

Raphael Felisberto da Silva, de 20 anos,foi encontrado em uma casa, na localidade conhecida como Raia. Segundo os agentes, ele estava com outro homem e não resistiu à prisão. Os dois foram levados para 6ª DP (Cidade Nova).

Em outros pontos da comunidade, as equipes também apreenderam duas máquinas caça-níqueis, uma balança de precisão e 8 quilos de cocaína.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia