Por paulo.gomes
Rio - O zagueiro Dedé, ex-Vasco e que atualmente defende o Cruzeiro, usou uma rede social para explicar um vídeo que caiu na Internet em que aparece trocando socos com outro homem em Volta Redonda, na Região Sul Fluminense. A briga, segundo o atleta, seria com seu próprio irmão, Gleidson, e aconteceu após uma discussão entre os dois num restaurante.

Segundo Dedé, seu irmão teria agredido verbalmente uma pessoa e então o jogador o repreendeu. "Após chamar a atenção dele, fui agredido com um tapa pelo próprio irmão, no qual acabou perfurando meu tímpano", diz o zagueiro, que do lado de fora do estabelecimento tentou apartar a briga.

"Um amigo tomou as dores e quis agredi-lo e tudo que eu fazia no momento do vídeo, já na parte de fora do estabelecimento, era tentar separar a briga. Inadmissível a atitude dele e, como não havia sido a primeira vez, a raiva, como não deveria acontecer, superou os limites da serenidade".
Publicidade
No final do texto, Dedé pediu desculpas pelo ocorrido. "Peço desculpas sinceras à pessoa que foi xingada pelo meu irmão e a quem mais presenciou este vídeo. Isso não é exemplo e aconteceu pela simples vontade de praticar o bem".