Mais Lidas

Incêndio destrói veículos apreendidos em depósito em Irajá

Bombeiros de quatro quartéis foram acionados e controlaram as chamas

Por marcello.victor

Rio - Bombeiros de quatro quartéis conseguiram controlar um incêndio que atingiu um depósito de carros apreendidos, na alça de acesso da Via Dutra para a pista sentido Zona Oeste da Avenida Brasil, no Trevo das Margaridas, em Irajá, na Zona Norte, na madrugada desta quarta-feira. Não houve feridos.

Bombeiros combatarem um incêndio que atingiu um depósito de carros apreendidos em Irajá%2C na Zona NorteOsvaldo Praddo / Agência O Dia

As chamas atingiram um lote de veículos de passeio que estava próximo a calçada da alça de acesso à Avenida Brasil, por volta das 2h. Homens dos quartéis de Irajá, Central, Caju e de Duque de Caxias evitaram que o fogo se alastrasse para outros veículos. O incêndio foi controlado por volta das 4h.

Ninguém do depósito foi encontrado para informar quantos veículos tinham sido atingidos pelo fogo. Os bombeiros não souberam informar a causa do incêndio.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia