Mais Lidas

PMs são baleados em áreas de UPPs nas zonas Sul e Norte

Soldados foram feridos durante patrulhamento na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, e no Morro da Gambá, no Lins

Por marcello.victor

Rio - Dois soldados da Polícia Militar trabalham em Unidades de Polícia Pacificadoras (UPPs) foram baleados durante patrulhamento na noite desta terça-feira. Na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, na Zona Sul, o PM identificado como Desidério foi ferido por estilhaços de bala na panturrilha, após confronto com bandidos na localidade conhecida como Ninho das Cobras. Ele foi socorrido no Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio. Após ser medicado, ele foi liberado.

Já no Morro da Gambá, no Complexo do Lins, na Zona Norte, o soldado identificado como Rodrigues, da UPP Camarista Méier, foi ferido à tiro durante um patrulhamento de rotina. Ele foi levado para o HCPM. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia