Mais Lidas

Polícia faz operação para prender traficantes na Ladeira dos Tabajaras

Objetivo é prender traficantes que estariam obrigando moradores a esconder drogas em casa, segundo investigações

Por marcello.victor

Rio - Policiais da 12ªDP (Copacabana) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil realizam uma operação na manhã desta quarta-feira na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, na Zona Sul, para prender traficantes que ainda atuam na região. Os 100 homens da Polícia Civil contam com o apoio de PMs da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade.

GALERIA: Policiais realizam operação contra o tráfico na Ladeira dos Tabajaras

A operação visa o cumprimento de 14 mandados de prisão e 12 de busca e apreensão. Conforme investigações da 12ªDP, que duraram seis meses, traficantes estariam obrigando moradores a esconder drogas em casa.

Agentes da Polícia Civil e PMs da UPP realizam nesta quarta-feira uma operação para prender traficantes da Ladeira dos Tabajaras%2C em Copacabana%2C na Zona SulSeverino Silva / Agência O Dia

Todos serão indiciados por associação para o tráfico, porte ilegal de arma e formação de quadrilha.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia