Por nicolas.satriano
Versão de Camilla Ellen e do pai%2C José Claudio%2C foi compartilhada mais de 30 mil vezes em menos de dez horasReprodução Vídeo

Rio - Um sucesso de compartilhamentos e curtidas no Facebook da noite para o dia. Como todo bom carioca, Camilla Ellen Santos, 17 anos, tem sofrido diariamente com o calor infernal na cidade. Sofreu tanto que, durante um churrasco em casa, debaixo de um "calor horrível", surgiu a inspiração para criar uma paródia em cima da música "Let it Go", da animação da Disney "Frozen", que virou febre e vive a "assombrar" os sonhos de pais com filhas pequenas. Bem humorada, a versão de Ellen, criada com o pai e melhor amigo, José Cláudio Santos, 43 anos, fala dos desafios de sobreviver à quentura do verão no Rio.

Com mais 45 mil curtidas e aproximadamente 30 mil compartilhamentos até a tarde desta quarta-feira (menos de 10 horas depois da publicação), "Que calor, que calor" trata especialmente de situações vividas pela própria jovem no bairro da Taquara, Zona Oeste da cidade.

Experiências como ter de passar o dia com uma toalha molhada enrolada ao corpo, queimar o ar-condicionado, ou até ir à esquina e ficar com "marquinha" devido ao sol são cantadas na versão de Ellen e do pai. Ela, que sonha em ser cantora, estuda, trabalha e pensa em virar policial civil, contou ao DIA que a repercussão foi totalmente inesperada:

"É bem estranho. Foi da noite para o dia. A gente esperava uma repercussão, mas não tão grande assim. E olha que eu gravei só uma parte da letra porque achei que ia ficar muito grande."

A divulgação massiva do vídeo já mostra resultados. Camilla Ellen já tem, inclusive, um fã clube oficial, e conta principalmente com o apoio da família e amigos. Daqui para frente a jovem pensa alto e já fala em gravar um videoclipe com a versão completa da letra, na praia. Segundo a jovem, o "assédio" tem sido grande.

Outro ponto interessante é que Ellen não tenta emplacar a carreira de cantora de agora. Desde os 11 anos, ela conta com o apoio incondicional do pai para seguir a carreira. A jovem já participou do programa Show da Xuxa, da TV Globo, em julho de 2013, e venceu, cantando a música "Someone Like You", da estrela britânica Adele. Depois, Ellen chegou a participar de seletiva do The Voice Brasil, da mesma emissora.

Publicidade

"É um orgulho para mim. Quando eu era jovem, também cantava, hip hop e rap. Acho bom que ela tenha puxado o meu lado cantor, mas com a diferença que canta bem (risos). Dou apoio, estou sempre junto com ela", disse o pai e fã número 1 de Ellen.

Durante conversa com a reportagem, Ellen aproveitou para denunciar uma situação que atinge vários bairros do Rio. Segundo a cantora, na rua onde vive a grande demanda por água tem causado estiagem. Ela contou que já teve que ir buscar água na esquina, outra missão "quase" impossível neste calor.

Confira o vídeo:


Você pode gostar