Por tiago.frederico
Vandalismo em ônibus terminou com grupo de jovens na delegacia neste domingoWhatsApp O DIA

Rio - Seis adultos foram presos por corrrupção de menores, na noite deste domingo, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Segundo informações do 6º BPM (Tijuca), eles faziam parte de um grupo formado por 19 pessoas, que causou dandos a um ônibus da linha 415 (Usina-Copacabana).

O grupo embarcou no coletivo, na Praça General Osório, em Ipanema, e retornava da praia para a comunidade do Borel, na Tijuca. Diversos danos foram registrados no coletivo, como janelas e o alçapão quebrados. Os atos de vandalismo foram praticados na altura da Praça Saens Peña.

Policiais do 6º BPM (Tijuca) abordaram o coletivo na Rua Conde de Bonfim, esquina com Rua Uruguai. Os integrantes foram encaminhados à 19ª DP (Tijuca), onde verificou-se que um dos envolvidos, um homem maior de idade, já tinha passagem por tráfico de drogas, assim como outros dois adolescentes, que também tinham registro por furto.

Sete apreendidos no 474

Policiais do 2º BPM (Botafogo) apreenderam seis menores e prenderam um maior durante abordagem realizada dentro do ônibus da linha 474 (Jacareá-Ipanema), na Avenida Lauro Sodré, em Botafogo, nesta segunda-feira. Com eles foram apreendidos quatro tabletes de maconha. O caso foi registrado na 10ª DP (Botafogo).
Você pode gostar