Corpo encontrado na Ilha do Governador pode ser médico que estava em lancha

Embarcação saiu do Iate Clube Brasileiro, em São Francisco, em Niterói e naufragou próximo a local onde foi encontrado cadáver

Por nicolas.satriano

Rio - O corpo de um homem foi encontrado afogado nesta quarta-feira próximo à Ilha de Palmas, na Praia da Freguesia, Ilha do Governador, perto de onde naufragou a lancha Manada III, na terça-feira. No acidente, um médico, identificado como Luiz C., de 63 anos, desapareceu. Parentes da vítima deverão fazer o reconhecimento do corpo, que foi levado para o Instituto Médico-Legal.

A lancha, que saiu do Iate Clube Brasileiro, em São Francisco, Niterói, estava com oito pessoas a bordo. Segundo a Capitania dos Portos, que abriu um inquérito, Luiz C. estaria sem colete salva-vidas, versão contestada por um parente, que não quis se identificar. A embarcação deverá ser periciada. As buscas pelo médico foram retomadas ontem, mesmo após o encontro do cadáver, já que não há confirmação da identidade do corpo. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia