Por thiago.antunes
Rio - Já diz o ditado: filho de peixe, peixinho é! Leonardo Marques do Nascimento, de 21 anos, seguiu o caminho do pai, o ex-chefão do pó no Morro da Providência, Leonardo Marques da Silva, o Sapinho, preso desde 2004. O rapaz, que não estava armada, foi preso por policiais do 5º BPM (Praça da Harmonia) na Rua Barão de São Félix, no Centro, próximo ao número 138, na manhã desta quinta-feira. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão por tráfico de drogas expedido em dezembro de 2014 pela Justiça.
Filho de Sapinho foi preso nesta quinta-feiraDivulgação

"Recebemos uma denúncia que ele no local, fomos verificar e conseguimos prendê-lo", afirmou o tenente-coronel Ricardo Bakr De Souza Faria, comandante do 5º BPM. O suspeito foi conduzido para a 4ª DP (Praça da República), onde segue à disposição da Justiça. Sapinho integra o quadro de bandidos do Comando Vermelho (CV) e ao lado de mais dez bandidos teriam participado da morte da estudante Priscila Belfort Vieira, em janeiro de 2004.

Ele é irmão do traficante Evanilson Marques da Silva, o Dão, que está foragido e também suspeito de atuar na morte da irmã do lutador Vitor Belfort. O Disque-Denúncia (2253-1177) oferece R$ 2 mil por informações que levem a prisão do criminoso. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária informou que Sapinho encontra-se na Penitenciária Gabriel Ferreira Castilho, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.
Publicidade