Criminoso com nome de celebridade americana é preso na Zona Oeste do Rio

Taylor Thompson foi detido por agentes de 35ª DP após ser flagrado dirigindo um carro clonado em rua do bairro de Cosmos

Por nicolas.satriano

Taylor Thompson foi preso enquanto tentava fugir em carro clonadoDivulgação

Rio - Não é "gringo". Com nome que parece mais de ator norte-americano, o criminoso Taylor Thompson Medeiros Machado tentou protagonizar uma cena de fuga na tarde desta sexta-feira, em Cosmos, na Zona Oeste do Rio, mas acabou sendo detido por policiais civis da 35ª DP (Campo Grande). O homem foi preso em flagrante em um carro clonado e responderá pelos crimes de receptação, desobediência e adulteração de sinal de veículo. 

O homem já foi preso em flagrante por homicídio numa briga entre torcidas em 2010,  e estar atualmente respondendo a processo na 3ª Vara Criminal da Capital. Taylor faria parte da torcida organizada Raça Rubro Negra. No veículo clonado apreendido foi encontrado um porrete. A cena cinematográfica foi na Rua Florentino Avidos. 


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia