Por tiago.frederico
Rio - Um homem foi preso e um adolescente de 15 anos, apreendido, depois de terem rendido uma mulher em frente ao Bangu Shopping, na Zona Oeste do Rio, por volta do meio-dia deste domingo. A vítima estava acompanhada de uma criança de 2 anos dentro de um Honda City de cor prata quando foi abordada.
Os policiais do 14º BPM (Bangu) que efetuaram o flagrante disseram que os suspeitos saíram da Favela do Rola, em Santa Cruz, e seguiram de trem até a estação de Bangu. Lá, eles teriam ficado monitorando a saída do shopping, localizado em frente à estação da SuperVia, quando avistaram a vítima e a renderam com um revólver calibre 32.
Publicidade
Ao avistar uma viatura da PM, a vítima pediu auxílio. Uma guarnição do Setor Delta fechou a Avenida Santa Cruz na altura do Pedra Branca e conseguiu interceptar o veículo com os dois suspeitos. O revólver que eles usaram na ação e todos os pertences roubados da motorista foram recuperados.
O suspeito preso foi identificado como Juarez de Jesus, 22. O menor foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu).