PM prende gerente do tráfico e apreende drogas no Morro da Perereca

Michel Mattos da Silva foi preso com vasto material entorpecente e munições. Caso foi registrado na 64ª DP

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Gordão%2C apontado como gerente do tráfico no Morro da Perereca%2C em São João de Meriti%2C foi preso nesta segunda-feiraDivulgação

Rio - Policiais do 21º BPM (São João de Meriti) prenderam, na manhã desta segunda-feira, um homem apontado como o gerente do tráfico no Morro da Perereca, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Michael Mattos da Silva, conhecido como "Gordão", foi preso em casa após os PMs receberem uma denúncia anônima sobre a localização do criminoso.

Com ele foram encontrados 117 pinos de cocaína, 128 papelotes de cocaína, um carregador de pistola com oito munições intactas de calibre 9mm, dois rádios transmissores e um coldre de pistola. Um pistola, que seria de uso do traficante, não foi encontrada.

O preso e todo o material apreendido foi levado na 64ª DP (São João de Meriti), onde o caso foi registrado.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia