Três homens são presos por agentes da Operação Lapa Presente

Dupla foi presa após roubar uma pessoa na Lapa e contra outro suspeito foi cumprido um mandado de prisão

Por paulo.gomes

Rio - Agentes da Operação Lapa Presente prenderam na madrugada desta segunda-feira dois homens acusados e roubo e um foragido da Justiça. Na Avenida República do Chile, os agentes perseguiram dois suspeitos acusados e roubar um homem. Com Alex da Conceição Rodrigues, de 18 anos, e Leonardo Falcão, de 19 anos, foram encontrados o celular da vítima e a quantia de R$ 20. Eles foram encaminhados para a 5ªDP (Mem de Sá), onde foi constatado que contra Leonardo, conhecido como Falcão da Mangueirinha, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Já na Avenida Mem de Sá, Jean Carlos André de Almeida, de 32 anos, foi abordado pelos agentes. Ele também foi levado para a 5ªDP, onde foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tentativa de homicídio.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia