Por marcello.victor

Rio - A Segunda-Feira de Carnaval começou sem energia elétrica para alguns moradores do Rio e da Baixada Fluminense. Em decorrência da forte chuva que atingiu as duas regiões, principalmente na noite de domingo, alguns bairros ainda estão sem luz no início desta manhã.

Houve relatos de moradores nas redes sociais sobre problemas em Campo Grande e Jacarepaguá, na Zona Oeste; Marechal Hermes, Coelho Neto, Bento Ribeiro, Penha, Tijuca, São Cristóvão e Vicente de Carvalho, na Zona Norte, e Nova Iguaçu, na Baixada.

Segundo a assessoria de imprensa da Light, trechos da Penha, Campo Grande, Jacarepaguá e Nova Iguaçu permanecem sem energia, em decorrência da forte chuva, ventania e queda de galhos na rede elétrica. Equipes da empresa estão nas ruas restabelecendo o fornecimento. Nos outros locais, a situação já foi normalizada.

De acordo com o sistema Alerta Rio, nas últimas quatro horas choveu 1,6mm em Anchieta, na Zona Norte. Em Laranjeiras e na Urca, na Zona Sul; Saúde, na região central, e Tijuca, na Zona Norte, choveu 1,4mm.

Para esta segunda-feira, a previsão do Instituto Climatempo é de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A temperatura máxima não deve passar dos 33 graus. A mínima deve ficar em torno de 22 graus.

Você pode gostar