Por cadu.bruno

Rio - Sete policiais foram baleados em menos de 24 horas em vários pontos do Rio. A onda de violência, que começou na tarde deste sábado, deixou vítimas em Mesquita, Nova Iguaçu, Complexo da Penha e Niterói. Das sete vítimas, três morreram.

O policial civil Thiago Thome de Deus foi assassinado na manhã deste domingo, na Rua 22 de Novembro, no bairro Cubango, em Niterói. Ele voltava de carro do desfile das escolas de samba na Sapucaí com a mulher quando foi abordado por homens armados. O policial foi socorrido no Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, mas não resistiu e morreu. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

Policial Thiago Thome de Deus foi assassinado quando voltava da Sapucaí com a mulher Reprodução Internet

De acordo com a Polícia Civil, agentes realizam diligências para localizar testemunhas e imagens que possam auxiliar na identificação da autoria do crime. O policial era lotado na Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Militares de folga são surpreendidos em padaria

Três policiais militares, que estavam de folga, foram abordados por bandidos armados ao sair de uma padaria, na manhã deste domingo, na Rua Barros Junior, no Centro de Nova Iguaçu. De acordo com a PM, dois militares foram feridos. O terceiro está em estado de choque. Eles foram encaminhados ao Hospital Geral de Nova Iguaçu e o soldado Pedro Gabriel Ferreira não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Delegacia de Homicidios da Baixada Fluminense investiga o caso. Os policiais envolvidos na ocorrência pertencem a UPP Rocinha, Batalhão de Policiamento em Rodovias (BPRv) e 24º BPM (Queimados).

Três baleados no Complexo da Penha

No fim da noite deste sábado, três policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Chatuba, no Complexo da Penha, na Zona Norte, foram baleados após um confronto com bandidos. Eles realizavam um patrulhamento quando foram atacados à tiros por traficantes. Houve revide e tiroteio.

Um dos militares foi atingido no pé, outro no braço esquerdo e o terceiro de raspão na orelha. Todos foram socorridos no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Dois já tiveram alta. O PM atingido no braço está internado na unidade de saúde. A ocorrência foi registrada na 22ª DP (Penha).

Policial civil é morto em Mesquita

O policial civil Cid Jackson da Silva foi morto a tiros neste sábado, na Rua Simplício, no Centro de Mesquita, na Baixada Fluminense. Lotado na Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) ele teria sido vítima de uma suposta tentativa de assalto. O agente teria sido reconhecido como policial ou teria reagido a ação de bandidos.

De acordo com o 20º BPM (Mesquita), ele ainda foi levado para o Hospital das Clínicas de Nova Iguaçu, no bairro Juscelino, mas não resistiu. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) assumiu as investigações sobre o caso.

Você pode gostar