Por marcello.victor

Rio - Três policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Chatuba, no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio, foram feridos à bala após um confronto com bandidos, no fim da noite deste sábado. Eles realizavam um patrulhamento quando foram atacados à tiros por traficantes. Houve revide e tiroteio.

Um dos militares foi atingido no pé, outro no braço esquerdo e o terceiro de raspão na orelha. Todos foram socorridos no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Dois já tiveram alta. O PM atingido no braço está internado na unidade de saúde. A ocorrência foi registrada na 22ª DP (Penha).

No início da madrugada desta sexta-feira, dois policiais militares da UPP Nova Brasília, no Complexo do Alemão, ficaram feridos à bala após um ataque de bandidos na comunidade, durante um patrulhamento. De acordo com a unidade, eles foram levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, medicados e liberados.

Os PMs foram atingidos por estilhaços na Rua Nova, segundo a Coordenação de Polícia Pacificadora (CPP) . O soldado André Luiz Cordeiro do Nascimento foi atingido de raspão na cabeça, além do também soldado identificado apenas como Amaro. Um deles chegou a dirigir a viatura até o hospital.

O caso foi registrado na 45ª DP (Alemão).

Você pode gostar