Ônibus é incendiado na Barreira do Vasco

Segundo moradores, grupo de 20 jovens jogou garrafas pet com gasolina no coletivo

Por paloma.savedra

Rio - Um ônibus da linha 472 (Leme x Triagem) da empresa Braso Lisboa foi incendiado na noite deste sábado, na Barreira do Vasco, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio. Segundo testemunhas, cerca de 20 pessoas, alguns com o rosto coberto, jogaram garrafas pet com gasolina no coletivo. A Polícia Militar e os bombeiros foram acionados e estão no local. Ainda não há informação de feridos.

Houve pânico e correria. Segundo denúncia enviada para o WhatsApp de O DIA (21) 98762-8248, uma criança teria sido morta na comunidade. Bandidos teriam reagido e matado uma outra pessoa. Revoltados, moradores então teriam ateado fogo no ônibus. As chamas já foram controladas e o veículo removido. A polícia prestou apoio aos bombeiros.

Ônibus ficou destruído após o ataque%3B PMs e bombeiros foram ao localWhatsApp O DIA (98762-8248)

De acordo com moradores da região, um rapaz teria morrido. Eles relatam que no momento do incêndio, outras pessoas gritaram "mataram o Lucas". Houve pânico e correria. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia