Ação da PM estoura rinha de galos e prende 54 pessoas

Foram apreendidos 87 galos usados nas brigas e que apresentavam sinais de maus tratos

Por nicolas.satriano

Galos usados em rinhas apresentavam sinais de maus tratosDivulgação

Rio - Uma rinha de galos foi estourada por policiais militares integrantes  do Serviço de Inteligência do Comando de Polícia Ambiental (CPam), na noite deste sábado em Seropédica, na Baixada Fluminense. Foram detidas 54 pessoas que apostavam ou administravam o local. A polícia também apreendeu 87 galos usados nas brigas e que apresentavam sinais de maus tratos.

Além dos animais e gaiolas onde ficam presos até serem levados para brigar, a operação recolheu no local diversos materiais de uso veterinário como tesouras, seringas e anestésicos. Havia vários ringues montados para as disputas que valiam apostas. Um montante em dinheiro, ainda não contabilizado, também foi recolhido pelos PMs e tudo foi encaminhado para 48ª DP (Seropédica), onde o caso foi registrado. Foi preciso um microônibus para levar todos os homens detidos à delegacia. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia