Por nicolas.satriano
Jéssica Ferri%2C 24 anos%2C está em estado gravíssimo após cair de um ônibus na Zona Oeste e sofrer traumatismo cranianoReprodução Facebook

Rio - Internada em estado gravíssimo no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Jéssica Ferri, de 24 anos, foi resgatada por bombeiros do quartel de Campinho, depois de cair de um ônibus e sofrer traumatismo craniano, no último domingo. O acidente aconteceu na Rua Cândido Benício, na Praça Seca, Zona Oeste do Rio. 

Até a tarde desta terça-feira, segundo informações da Secretária Municipal de Saúde, a jovem seguia no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade de saúde. 

De acordo com a Polícia Civil, agentes da 28ª DP (Campinho) investigam o caso. O motorista do ônibus, da Viação Vera Cruz, da linha 562 (Duque de Caxias X Pau Ferro), e testemunhas que presenciaram a queda de Jéssica estão sendo chamados para prestar depoimentos.

A delegacia aguarda a liberação médica da vítima para ser ouvida e as imagens do circuito interno do ônibus estão sendo solicitadas.

O DIA entrou em contato com a Viação Vera Cruz, mas foi informado por um funcionário que a empresa só se pronuciará sobre o caso nesta quarta-feira.

Você pode gostar