Por marlos.mendes

Rio - As eleições de 2010 mostraram e as de 2014 comprovaram a força na Internet — principalmente das redes sociais — na propaganda política e no desempenho eleitoral dos candidatos, alcançando um número cada vez maior de eleitores e contribuindo de forma decisiva para construir imagens e desconstruir reputações. A máquina da política reúne profissionais de formação e experiência variadas, mas que se encontram em uma necessidade fundamental: obter treinamento e atualização sobre as novas estratégias de marketing e aparatos tecnológicos voltados para a disputa eleitoral.

O Curso de Marketing Político e Estratégico foi criado para os profissionais da política, independente da formação ou área de atuação: coordenadores de campanha, assessores, secretários de governo, chefes de gabinete, jornalistas, publicitários, além de candidatos e políticos em exercício de mandato. Os temas abordados nas dez horas de palestras vão de marketing pré e pós eleitoral, ferramentas e estratégias para construção de imagem e plataformas, construção de movimentos em rede e monitoramento de redes sociais, até gestão de custos operacionais e recursos humanos.

O curso é ministrado pelos especialistas Guga Fleury (consultor de marketing político e autor), Abel Lumer (economista e fundador da Inteligência DGT, especializada em marketing nas redes sociais) e Henrique Cezar (fundador da HC7 consultoria e assessoria de imprensa).

O curso acontece neste sábado, 14 de março, na Rua Visconde de Inhaúma, 50, sala 1211, Centro.

Informações e incrições: http://bit.ly/15WLwYQ

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