Picciani à disposição do Ministério Público

Deputado é investigado por suposto enriquecimento ilícito com recursos desviados dos cofres públicos

Por felipe.martins , felipe.martins

Rio - O presidente da Assembleia Legislativa (Alerj), Jorge Picciani, do PMDB, disse, terça-feira, que está à disposição do Ministério Público para prestar esclarecimentos. Como publicado  pela coluna ‘Justiça e Cidadania’, o deputado é investigado por suposto enriquecimento ilícito com recursos desviados dos cofres públicos sob o manto de comercializar bens de origem animal.

“Pelo que a nota dizia são fatos que já foram investigados e arquivados por unanimidade pelo Conselho Superior do Ministério Público, que reúne os procuradores mais antigos”, alegou. Picciani ainda foi taxativo: “Ninguém está livre de ser investigado. Mas parece que é uma luta interna no MP. Não tem a ver comigo. Porém, não tenho dificuldade em responder.”

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia