Pimenta no BBB! Notas sobre uma rejeição recorde

Foi o maior fuzilamento desde a saída de Rafa, na 12ª edição, com 92%

Por felipe.martins , felipe.martins

Rio - Poucas vezes vimos eliminação tão acachapante quanto a do ‘Moleque’ Luan na história do BBB. Foi o maior fuzilamento desde a saída de Rafa, na 12ª edição, com 92% — o ‘fatality’ mais sangrento ainda é o de Grazi em cima da fofoqueira Aline, no célebre BBB 5, de Jean Wyllys, com 95% de pancadas. O que isso significa?

Que a gente não sabe até que ponto Luan é odiado e Cézar, o ‘Alienígena’, é amado. No paredão em que a ‘Mimada’ Talita foi defenestrada, o Bambam Prolixo levara um terço dos votos. Achamos alto, mas agora mudou tudo, e Cézar, quem diria, nada de braçada ao milhão e meio.

Paredão que gostaríamos de ver: Cézar x Rafael. Garantia de sangue contra o Bad Boy! Não aguentamos mais esse Machão Cobarde. Fora! Rua! Chispa! Paredão que não gostaríamos de ver: Adrilles x Cézar. Paredaçalhaço que eliminaria um dos dois francos favoritos.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia