Por tiago.frederico
Patrício (E) e Ugleson (D) roubaram celular em Copacabana e foram presosWhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio - Uma travesti e seu companheiro no crime foram presos na noite desta segunda-feira, em Copacabana, Zona Sul do Rio. De acordo com a Polícia Civil, Ugleson Orlando Ferreira da Silva, cujo nome social não foi divulgado, e Patricio Monteiro Portugal foram presos por policiais militares, na Avenida Atlântica, após roubarem o celular de uma mulher, na Rua Miguel Lemos, altura da Rua Leopoldo Miquez.

Os dois foram levados pelos militares até a 12ª DP (Copacabana), onde foram autuados por por roubo.

Outro acusado de roubar um celular foi apreendido na manhã desta terça-feira. Um jovem de apenas 15 foi levado para a delegacia, após roubar um celular, na Rua São Francisco Xavier, em frente à Universidade do Estado do Rio de janeiro (Uerj), no Maracanã, Zona Norte do Rio.

De acordo com o relato de testemunhas que estavam no local, o adolescente, além de pegar o celular da vítima, deu um tapa em seu rosto. Mas, ao tentar fugir, foi atropelado e acabou sendo pego por um rapaz que estava em um ponto de ônibus.

Menor é apreendido em flagrante após furtar celular próximo à Uerj

A Policia foi chamada ao local e o jovem foi levado para a delegacia da Praça da Bandeira, 18ª DP. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a Polícia Militar deveria ter encaminhado o jovem a alguma unidade de saúde antes de ser levado para a DP. 

Ao tentar fugir%2C adolescente foi atropelado e acabou sendo pego por um rapaz que estava no ponto de ônibusCarmen Lúcia / Agência O DIA


Você pode gostar