Vítima é morta em tentativa de assalto em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense

Homem foi assaltado por criminoso e menor de idade e foi baleado ao tentar fugir. A DHBF foi ao local para investigar

Por nicolas.satriano

Vítima foi morta durante assalto em Nova Iguaçu WhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio - Uma pessoa morreu após ser assaltada, na manhã deste sábado, na Rua Celestino, em Juscelino, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminnse. Um dos bandidos foi morto pela polícia e o outro, preso. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está no local.

O comandante do 20º BPM (Mesquita), tenente-coronel Marcus Vinicius Amaral, confirmou a morte da vítima e, segundo o oficial, o homem tentou fugir com o carro ao ser assaltado por um criminoso e um menor.

Ao chegar ao local, PMs do batalhão conseguiram ainda apreender o menor. Já o criminoso adulto tentou fugir, mas morreu ao cair de um telhado.

Houve troca de tiros, mas não há registro de feridos em decorrência do confronto. Segundo a Polícia Militar, duas pistolas foram apreendidas. O caso foi registrado na 58ª DP (Posse). 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia