Incêndio atinge estabelecimento comercial em Bangu, na Zona Oeste

Bombeiros já tinham controlado as chamas no início da tarde e não houve vítimas. Agentes trabalham no rescaldo

Por nicolas.satriano

Fogo atingiu papelaria no calçadão de Bangu e assustou pedestresWhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio - Um incêndio atingiu a papelaria Tids, na Avenida Cônego de Vasconcelos, no calçadão de em Bangu, na Zona Oeste da cidade, no fim da manhã deste sábado, mas já foi controlado.

O fogo começou às 11h35 e foi combatido por bombeiros de oito quartéis: Campinho, Guadalupe, Barra da Tijuca, Ricardo de Albuquerque, Irajá, Caju, Quartel Central e Campo Grande. Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, não há informações de vítimas.

Por volta das 15h, militares começaram o trabalho de rescaldo no local. Cerca de 8 viaturas e 45 militares participaram dos trabalhos de combate ao fogo.

Fogo também em Caxias

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma fábrica de sacolas plásticas e um galpão de reciclagem na Rua Almirante Mauriti, em Jardim Gramacho, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na madrugada deste sábado.

Bombeiros de 14 quartéis foram acionados e levaram cerca de três horas para controlar as chamas. Seis casas geminadas, com risco de desabamento, na vizinhança, foram interditadas. Não houve registro de feridos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia