Por nicolas.satriano
Fogo atingiu papelaria no calçadão de Bangu e assustou pedestresWhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio - Um incêndio atingiu a papelaria Tids, na Avenida Cônego de Vasconcelos, no calçadão de em Bangu, na Zona Oeste da cidade, no fim da manhã deste sábado, mas já foi controlado.

O fogo começou às 11h35 e foi combatido por bombeiros de oito quartéis: Campinho, Guadalupe, Barra da Tijuca, Ricardo de Albuquerque, Irajá, Caju, Quartel Central e Campo Grande. Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, não há informações de vítimas.

Por volta das 15h, militares começaram o trabalho de rescaldo no local. Cerca de 8 viaturas e 45 militares participaram dos trabalhos de combate ao fogo.

Fogo também em Caxias

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma fábrica de sacolas plásticas e um galpão de reciclagem na Rua Almirante Mauriti, em Jardim Gramacho, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na madrugada deste sábado.

Bombeiros de 14 quartéis foram acionados e levaram cerca de três horas para controlar as chamas. Seis casas geminadas, com risco de desabamento, na vizinhança, foram interditadas. Não houve registro de feridos.

Você pode gostar