Bandidos atacam PMs da UPP Fazendinha e um policial fica ferido

Soldado foi levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Policiais fazem buscas pelos responsáveis pelo ataque

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Bandidos atacaram policiais da UPP Fazendinha, no Complexo de favelas do Alemão, na Zona Norte, nesta terça-feira, deixando um policial ferido. Os PMs realizavam um patrulhamento na Estrada Ademar Bebiano no momento do ataque e o soldado Jefferson Silva dos Santos foi atingido pelos tiros.

Ele foi socorrido pelos próprios companheiros e levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Não há informações sobre o seu estado de saúde. Os agentes realizaram buscas na região na tentativa de encontrar os suspeitos do ataque e, de acordo com com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), o policiamento foi reforçado na região.



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia