Professor da Uerj é baleado na nuca a caminho da universidade

Carro com dois docentes da universidade é atingido por disparos de criminosos

Por felipe.martins , felipe.martins

Rio - Um professor de Educação Física da Uerj foi baleado no começo da manhã desta terça-feira quando estava, de carro, a caminho da universidade ao lado de outro docente da universidade. Segundo a polícia, quatro bandidos que praticaram momentos antes um assalto no Méier, passaram a seguir o veículo onde os dois estavam. Segundo a polícia, o professor, de 63 anos, acabou atingido na nuca por um disparo dos criminosos. Ele foi encaminhado ao Hospital Salgado Filho, no Méier, Zona Norte do Rio. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O outro professor, de 70 anos, que dirigia o carro, nada sofreu.  

De acordo com informações da subcomandante do 3º BPM (Méier), major Fabiana Silva, por volta das 5h30 da manhã desta terça-feira, quatro homens armados em duas motos roubaram o carro de uma mulher na rua 24 de Maio, no Méier. Durante o roubo, o veículo dos professores, que passava pelo local, começou a ser perseguido pelos bandidos da segunda moto que dava cobertura. O professor que dirigia o carro, ao perceber a ação dos bandidos, tentou escapar e na rua Hermengarda com rua Lins de Vasconcelos os bandidos fizeram vários disparos que acertaram a lateral do veículo.

O caso foi encaminhado para a 24ª DP (Piedade).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia