Por felipe.martins

Rio - Policiais da 134ª DP (Campos dos Goytacazes) em ação conjunta com a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e do Canil da Guarda Municipal de Casimiro de Abreu realizaram, nesta quinta-feira, uma operação para desarticular uma quadrilha de tráfico de drogas que atuava dentro e fora de unidades prisionais de Campos e da Bahia. Na ação, foram cumpridos 19 mandados de prisão, sendo nove contra pessoas que já estavam presas, e quatro capturados em flagrante.

Quadrilha atuava no comércio de drogas no Rio e na BahiaDivulgação / 134ª DP

Segundo os agentes, o chefe do bando estava preso na Bahia, e contra ele foi cumprido um mandado de prisão. Na ação, também foram apreendidas armas, drogas e material de endolação, além de uma prensa. No presídio, os agentes encontraram um livro com anotações do tráfico de drogas.

Foram realizadas diligências na Penha, em Ponta Grossa, Nova Goytacazes e em Guarus, no Parque Santa Rosa e no Parque Santa Clara. Cento e vinte agentes participaram da ação.

Ainda de acordo com os policiais, durante as investigações foi verificado que a quadrilha atuava em três estados: Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia.

Você pode gostar