Por paulo.gomes

Rio - Uma jovem de 16 anos foi morta vítima de uma bala perdida, na noite de quinta-feira, na Gardênia Azul, em Jacarepaguá, na Zona Oeste. De acordo com o tenente-coronel Rogério Figueiredo, comandante do 18ºBPM (Jacarepaguá), Crislaine Suênia da Silva andava de bicicleta na Avenida Isabel Domingues, quando foi atingida por um tiro nas costas. Segundo a Polícia Militar, a adolescente teria sido vítima de um confronto entre traficantes rivais da região de Jardim Clarice. A PM informou que não realizava nenhuma operação no local.

A jovem Crislaine Suênia da Silva%2C de 16 anos%2C morreu na noite de quinta-feira%2C em Jacarepaguá%2C ao ser atingida por uma bala perdidaReprodução / Facebook

Testemunhas contaram aos policiais militares que bandidos tentaram roubar um carro. O motorista acelerou para fugir e os criminosos teriam feito vários disparos. Um desses tiros teriam atingido a jovem que morreu na hora. O batalhão informou que foram encontrados dois carros com perfurações a bala na lataria.

A Divisão de Homicídios (DH) da Capital confirmou que investiga a morte da menor, mas disse desconhecer informação sobre os dois carros perfurados a tiros e a informação de que outras pessoas teriam sido feridas no incidente.

Você pode gostar