Por tiago.frederico

Rio - Moradores da Vila Cruzeiro foram acordados com um intenso tiroteio no conjunto de favelas da Penha, Zona Norte do Rio, na manhã deste domingo. De acordo com o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade, criminosos efetuaram disparos contra uma viatura que fazia patrulhamento e houve confronto.

O tiroteio ocorreu numa localidade conhecida como Rua 29. Durante o confronto, os bandidos conseguiram fugir e ninguém foi preso. Não há informação de feridos. O caso foi registrado na 22ª DP (Penha).

Pelo WhatsApp do DIA (98762-8248), uma moradora enviou um áudio onde pode ser ouvida a intensa troca de tiros. "Nossa comunidade acordou assim hoje. Desde 6h, em pleno domingo... E isso é todo dia, independente da hora, se crianças estão indo ou vindo da escola", relatou a moradora, indignada com a insegurança na Vila Cruzeiro.

"As autoridade visam somente o Complexo do Alemão. Aqui na Penha está cada vez mais difícil praticar o seu direito de ir e vir. É muito triste", acrescentou.


Você pode gostar