Fogo interdita estrada após operação e troca de tiros na Vila Aliança, em Bangu

Proibição de baile funk na comunidade da Zona Oeste teria sido o motivo de tiroteio na madrugada deste sábado

Por roberta.campos

Rio - A proibição de um baile teria sido o motivo de um tiroteio no fim da madrugada deste sábado na favela Vila Aliança, em Bangu, Zona Oeste do Rio. Homens atearem fogo em barricadas de pneus e lixo na Estrada do Engenho, para impedir o acesso dos militares. Dois policiais foram atropelados por bandidos, mas sem gravidade.

Moradores relataram no Whatssap do DIA (98726-8248) que no fim da madrugada houve intensa troca de tiros entre policiais e bandidos na região por conta de uma operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Batalhão de Polícia do Choque.

Fogo interdita estrada após operação e troca de tiros na Vila Aliança%2C em BanguWhatsApp O DIA (98762-8248)

A operação terminou com um suspeito preso. De acordo com informações do Bope, durante a ação, policiais apreenderam drogas, que estão sendo contabilizadas, um radio transmissor e uma pistola com um homem que foi ferido. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Albert Schweitzer.

A via foi interditada e o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. Um caveirão precisou proteger a atuação dos bombeiros. 

Policiais apreenderam drogas, um radio transmissor e uma pistola com um homem que foi feridoDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia