Jovem de 14 anos é atacado a facadas na ciclovia da Lagoa Rodrigo de Freitas

Felipe Schuchmann foi cercado por quatro assaltantes, por volta das 6h30, nas proximidades do Corte do Cantagalo

Por victor.duarte

Rio - Um jovem foi atacado a facadas, neste sábado, na ciclovia da Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio. Felipe Schuchmann, de 14 anos, é aluno de remo do Flamengo e andava de bicicleta próximo ao Corte do Cantagalo, por volta das 6h30, quando foi cercado por quatro homens que o feriram no ombro. O jovem foi encaminhado ao Hospital Miguel Couto, teve os ferimentos suturados e passa bem. 

De acordo com a 15ª DP (Gávea), equipes da delegacia estão em buscas de testemunhas e câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos autores do crime. O adolescente já prestou depoimento.

No domingo passado, um jovem de 19 anos também foi esfaqueado por bandidos na ciclovia quando estava próximo ao Jardim de Alah.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia