Por tiago.frederico

Rio - O policial militar Marcelo Soares Silva do Reino segue em estado grave no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte. De acordo com a direção da unidade, ele está internado na unidade em leito de terapia intensiva.

Lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Alemão, Marcelo fazia patrulhamento numa localidade conhecida como Beco do Flipper, no conjunto de favelas da Zona Norte, por volta das 10h30 deste sábado, quando foi baleado no tórax.

LEIA MAIS:

PM é baleado durante patrulhamento no Complexo do Alemão

Criminosos atiram contra policiais de UPP do Complexo do Alemão

Segundo o Comando de Polícia Pacificadora (CCP), o militar estava com uma equipe de agentes se deslocando pelo beco para acessar a Rua Rua Joaquim de Queiroz, onde fariam patrulhamento, quando foi alvo de atirador que estava escondido. Buscas foram feitas na região na tentativa de localizar o atirados, mas ainda não há informação de prisões.

Na manhã da última sexta-feira, criminosos atiraram contra policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília, também no Complexo do Alemão. Os militares não revidaram à ação e ninguém ficou ferido no episódio. O caso ocorreu, por volta das 9h, na localidade conhecida como "Chuveirinho".

Através do WhatsApp do DIA (98762-8242), moradores ainda relataram tiroteios em localidades da Grota e da Alvorada, no conjunto de favelas.

Você pode gostar