Por thiago.antunes

Rio - A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), com o apoio da Guarda Municipal, realizou neste fim de semana, uma operação de ordenamento na orla. Guardas municipais do Grupamento Especial de Praia (GEP) evitaram quatro práticas esportivas (altinho e frescobol) próximas ao espelho d'água e coibiram a presença de 27 cães nas areias.

Durante a fiscalização nas praias, foram apreendidos com ambulantes irregulares: 25 chapéus, seis bolsas, um botijão de gás e um par de chinelo. A fiscalização também apreendeu uma barraca e cadeiras de um ambulante de ponto fixo que teve a sua licença cancelada por excesso de autuações na Praia de Ipanema. O estacionamento irregular também foi alvo da ação neste fim de semana, com seis veículos rebocados e 107 multados na orla.

Ordem Pública realiza ação contra a desordem na Lapa no fim de semana

Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública, com apoio de guardas municipais, realizaram uma ação de ordenamento neste fim de semana na Lapa. Durante a fiscalização, 15 estabelecimentos foram multados por colocar excesso de mesas e cadeiras sem autorização. Os agentes apreenderam com ambulantes não autorizados: 704 bebidas diversas, 10 maços de cigarro, 70 doces diversos, sete carrinhos para transportar mercadorias e 14 isopores.

Você pode gostar