Polícia Militar realiza operação no Morro São José Operário, na Praça Seca

Ação ocorre após intenso tiroteio na comunidade. Por conta disso, quase 600 alunos estão sem aula nesta segunda-feira

Por tiago.frederico

Rio - Policiais realizam desde a noite de domingo uma operação na comunidade São José Operário, na Praça Seca, Zona Oeste do Rio, após um intenso tiroteio. Segundo a Polícia Militar, o 9ºBPM (Rocha Miranda) foi informado de que homens armados estavam fazendo disparos nas proximidades, entre as ruas Doutor Bernardino e Baronesa.

PMs do 9°BPM, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Choque (BPChq) estão na comunidade. Até o momento, não há registro de apreensões, prisões ou de feridos no local. No entanto, por conta da operação, uma escola e um Espaço de Desenvolvimento Infantil (EDI) da rede municipal de ensino estão fechadas nesta segunda-feira. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, 599 alunos ficaram sem aulas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia