Preso mais um envolvido em morte de jovem em São Gonçalo

Segundo investigadores, Thay é o sexto integrante da quadrilha 'Bonde do Barró' preso com envolvimento no crime

Por paloma.savedra

Rio - Policiais da 72ª DP (Mutuá) prenderam nesta terça-feira Raphael Muller Freitas Fróis, o Thay, de 25 anos, após receberem denúncia pelo WhatsApp da delegacia (99020 2457). Ele é apontado como um dos autores de homicídio e tortura de um vizinho do bairro Mutuapira, em São Gonçalo.

Thay é acusado de torturar e matar um vizinho em São GonçaloDivulgação

A vítima foi Bruno Costa Rodrigues, de 31 anos. Ele foi torturado no dia 12 de dezembro do ano passado e teve traumatismo craniano. O jovem chegou a ser socorrido por bombeiros e levado ao Hospital Alberto Torres, mas morreu dez dias depois.

De acordo com investigadores, Thay é o sexto integrante da quadrilha 'Bonde do Barró' preso com envolvimento no crime. Ele foi capturado na casa da namorada, no bairro Antonina, no mesmo município. Somente Leonardo Maia dos Reis, vulgo Batatinha, segue foragido por participação no caso.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia