PM é baleado no Morro do São Carlos

Policial participava de patrulhamento quando houve troca de tiros com bandidos. Na Praça Seca, tiroteio assusta moradores

Por marcello.victor

Rio - Um policial militar lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro de São Carlos, no Estácio, Zona Norte do Rio, foi baleado de raspão no pescoço, na noite desta segunda-feira na comunidade. O PM participava de um patrulhamento com outros colegas quando se depararam com bandidos armados e houve um intenso tiroteio. Ele foi socorrido no Hospital Central da Polícia Militar (HCPM) e segundo policiais seu estado de saúde é estável.

Na Praça Seca, na região de Jacarepaguá, na Zona Oeste, um intenso tiroteio assustou mais uma vez os moradores. A PM informou no início da madrugada que não realizou nenhuma operação policial na localidade. O confronto teria sido entre traficantes das comunidades da área.

Nas duas ocorrências, moradores das duas regiões narraram nas redes sociais a intensidade dos confrontos. Não houve feridos por balas perdidas, apreensões ou informações de prisões.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia