Polícia prende quadrilha de traficantes do Caju que rouba cargas e veículos

Ação visa cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão. Seis pessoas foram presas e drogas apreendidas

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Policiais da 21ªDP (Bonsucesso) realizam na manhã desta terça-feira, com o apoio do Departamento Geral de Polícia da Capital e da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas, uma operação no Complexo do Caju, na Zona Norte da cidade. O objetivo é prender traficantes que atuam no roubo de cargas e veículos na região. Até o momento, seis pessoas foram presas.

Operação da Polícia Civil contra quadrilha que atua no Caju tem diversos suspeitos presos e drogas apreendidasSeverino Silva / Agência O Dia

De acordo com a Polícia Civil, a ação, chamada de “Operação Fênix”, visa cumprir mandados de prisão e busca e apreensão. Também foram apreendidas uma quantidade de drogas ainda não contabilizadas. Segundo o delegado Delmir Gouveia, titular da 21ªDP, o principal objetivo é desarticular a quadrilha de traficantes. A operação continua em andamento.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia