Por luis.araujo

Rio - Policiais militares realizaram operação na Favela do Rola, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira. Durante a ação, duas pessoas morreram e outras três foram atingidas por balas perdidas. Deram entrada mortos no Hospital Pedro II, Cláudio dos Santos Brito e Marcelo Goulart dos Reis.

De acordo com policiais do 27º BPM (Santa Cruz) o trânsito na Avenida Cesário de Melo foi fechado na altura da comunidade do Rola. O sistema BRT foi interrompido. O Consórcio BRT Rio confirmou a informação, afirmando em nota que, "em função de um intenso tiroteio na comunidade do Rola, na altura das estações Cesarão 1 e 2, a operação do Transoeste na Avenida Cesário de Melo foi interrompido". No momento a circulação do BRT já está normalizada. 

Ficaram feridos Alexandre Batista Marinho, atingido por um disparo no pé, Fernanda Cardoso de Oliveira, atingida na perna e José dos Santos Silva, atingido de raspão por um disparo. De acordo coma assessoria do Hospital Pedro II, Alexandre foi encaminhado para o setor de cirurgia, enquanto Fernanda está em observação. Já José dos Santos foi liberado. O caso foi registrado na 27ª DP (Santa Cruz).

Você pode gostar