Suspeitos de tráfico são baleados durante tiroteio na Zona Oeste

De acordo com a PM, confronto aconteceu durante operação para coibir venda de drogas em comunidade

Por thiago.antunes

Rio - Três suspeitos de ligação com o tráfico de drogas foram presos e dois baleados nesta terça-feira durante uma operação do 14º BPM (Bangu) na comunidade Vila Vintém, localizada entre os bairros de Realengo e Padre Miguel, na Zona Oeste da capital fluminense.

De acordo com a PM, uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do batalhão realizou uma operação na comunidade, que tinha como objetivo coibir o tráfico de drogas no local e acabou baleando dois dos três suspeitos presos. 

Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital Estadual Albert Schweitzer. Com a dupla, os agentes apreenderam três pistolas e farta quantidade de material entorpecente que ainda será contabilizada. O terceiro preso estava de posse de drogas. A ocorrência foi registrada na 34ª DP (Bangu). Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos suspeitos baleados. 

Reportagem de Vinicius Amparo

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia