Bandidos invadem agência dos Correios na Tijuca, Zona Norte da cidade

Os criminosos já tinham fugido quando a PM chegou no local. Não há informação de feridos

Por tiago.frederico

Rio - Três bandidos invadiram uma agência dos Correios na Rua Haddock Lobo, na Tijuca, Zona Norte do Rio, na manhã desta quarta-feira. Segundo policiais do 4º BPM (São Cristóvão) — que foram acionados — os ladrões fizeram clientes e funcionários reféns e fugiram pelos fundos. Houve pânico e correria. 

Ainda segundo os policiais, quando eles chegaram ao local, os criminosos já haviam fugido. Eles ainda conseguiram roubar e depois abandonaram um malote com dinheiro da agência.

Não há informação de feridos. O caso foi encaminhado à Polícia Federal e policiais militares realizam uma varredura na região para localizar os suspeitos. Testemunhas que chegaram a ficar sob a mira das armas dos bandidos foram levadas para depor na sede da Superintendência da Polícia Federal, na Praça Mauá. A PM não soube informar se a agência tem câmeras de vigilância.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia