Homem que ateou fogo em ex-mulher tem foto divulgada pela polícia

Criminoso jogou gasolina na vítima, que teve 95% do corpo queimado e acabou morrendo dias depois da ação bárbara

Por nicolas.satriano

Carlos do Carmo Silva%2C de 56 anos%2C foi identificado por agentes da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) de Belford RoxoDivulgação

Rio - Um crime abominável. Rozilde Souza da Silva Machado teve 95% do corpo queimado pelo ex-companheiro Carlos do Carmo Silva, de 56 anos. O criminoso, identificado por agentes da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) de Belford Roxo, jogou gasolina na vítima antes de atear fogo. Contra ele, a Justiça expediu mandado de prisão preventiva pelo crime.

De acordo com a delegada Giselle do Espírito Santo, titular da especializada, Rozilde acabou morrendo dois dias depois de ter o corpo queimado. “Estamos realizando buscas e pedimos que quem tiver informações sobre o Antonio Carlos entre em contato com a delegacia ou com o Disque Denúncia”, explicou a delegada.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia