Por felipe.martins

Rio - A mãe da filha de dois anos do jogador Willians, ex-Flamengo e atualmente no Cruzeiro, cobra quatro meses de pensão atrasados. A advogada que representa a moça, que não quis se identificar, Isadora Monteiro diz que o valor da dívida já chega aos R$ 30 mil. O processo é da 4ª Vara de Família de Jacarepaguá, onde foi decidido o acerto de mais dez salários mínimos.

"Saí com o Willians durante um ano, quando ele jogava no Flamengo. Não quero me expor. Só quero que ele cumpra com as obrigações de pai", disse a mulher.

Mãe de filha de Willians acusa ex-jogador de não pagar pensãoDivulgação

Segundo Isadora, após deixar o Internacional e seguir para o Cruzeiro, em fevereiro, os depósitos pararam de ser feitos. No clube do Rio Grande do Sul os descontos eram feitos em folha e o dinheiro depositado na conta da mãe do bebê.

"É um quesito mais ético. Ele mudou de clube e não avisou nada a Justiça. Ele não é obrigado a fazer isso, mas é o esperado de quem quer ficar em dia com a Justiça", explicou a advogada, afirmando que só está esperando um ofício chegar ao Cruzeiro. "Aí vamos esperar para saber se o clube pagará os retroativos ou vai descontar em folha somente a partir do mês que soube da pensão. Caso não acerte os atrasados vamos pedir o acerto dentro do processo", acrescentou.

O advogado de Willians, Carlos André de Freitas garantiu que o atleta está em dias com as obrigações da pensão e que a cobrança é indevida. "Agora que ele mudou de clube a advogada dela tem que entrar com um ofício pedindo o depósito ao Cruzeiro. Willians não tem contato com a mãe da filha. A notícia da transferência do Willians para o Cruzeiro foi amplamente divulgada, ela poderia ter feito isso há quatros meses, porque só agora", indagou o advogado, afirmando que um depósito de R$ 20 mil foi feito na conta da Justiça. A advogada Isadora Monteiro nega o recebimento da quantia.

Você pode gostar