Por marcello.victor

Rio - Agentes da Operação Lapa Presente prenderam na noite desta quarta-feira Tiago Pedro Machado Moraes, de 31 anos, conhecido como Gigante. Ele era foragido da Justiça da cidade de Três Rios, no Centro-Sul Fluminense, e aguardava julgamento por homicídio.

Tiago Pedro Machado Moraes%2C de 31 anos%2C o Gigante%2C foi preso na noite de quarta-feira%2C na Lapa. Acusado de homicídio%2C ele estava foragido da JustiçaDivulgação

De acordo com os agentes, Tiago estava no alto dos Arcos da Lapa acompanhado de uma mulher. Os agentes suspeitaram da movimentação e ao se aproximar do casal a mulher fugiu. Alcançado, o suspeito alegou ser evangélico e que estava no local falando de Jesus para os frequentadores do bairro. O argumento não convenceu e ele foi levado para a 5ª DP (Mem de Sá).

Na delegacia foi verificado que Tiago era conhecido como Gigante do Morro da Caixa d' Água, em Três Rios. Contra o acusado havia um mandado de prisão em aberto por roubo. Ele também aguarda julgamento em sua cidade por homicídio. Tiago possui três anotações criminais na polícia por roubo, resistência, e ameaça e desobediência.

Você pode gostar