Representante de empresa que furtava água é preso em Santa Cruz

Água era furtada pela Engemar Distribuidora D'Água de um poço artesiano clandestino

Por paulo.gomes

Rio - Policiais da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) realizaram na manhã desta quinta-feira uma operação na sede da empresa Engemar Distribuidora D'Água, em Santa Cruz, na Zona Oeste. No local, os agentes constataram que vinha acontecendo furto de água de um poço artesiano clandestino. Responsável pela empresa, Paulo Renato Sinhorele foi preso em flagrante.

Caminhão-pipa apreendido pelos agentes da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) durante operação na empresa Engemar Distribuidora D'Água%2C em Santa CruzDivulgação

Além disso, os agentes apreenderam três caminhões-pipa carregados com 60 mil litros de água e notas de venda para diversos clientes, inclusive de uma loja de alimentação de uma rede de fast food localizada no Recreio dos Bandeirantes.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia