PM apreende armas e drogas em operação no Complexo da Penha

Ação acontece desde a manhã desta quarta-feira no Parque Proletário

Por felipe.martins , felipe.martins

Rio - O Comando de Operações Especiais (COE) – Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), Batalhão de Ações com Cães (BAC) – realiza desde a manhã desta quarta-feira, uma operação na Comunidade do Parque Proletário. A Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) local apoia as ações.

Material apreendido foi levado para a delegacia da PenhaDivulgação

Até o momento, foram apreendidas uma pistola 380 com dois carregadores, uma espingarda calibre 12, um artefato explosivo caseiro, dois radiotransmissores, munições de fuzil e quantidade de entorpecentes e material para endolação ainda a ser contabilizada. Dois menores também foram encaminhados para averiguação. Até o mento, não há registro de confronto na região. A ocorrência foi encaminhada para a 22ª DP (Penha).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia