Por marcello.victor

Rio - Mais uma viatura da Polícia Militar foi atacada e atingida por tiros em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Um veículo do 7º BPM (São Gonçalo) foi alvejado por bandidos no fim da noite desta terça-feira, no bairro do Colubandê. De acordo com o batalhão, os PMs patrulhavam a região quando suspeitos não identificados dispararam contra a guarnição na Rua Waldemar Figueiredo. O local fica próximo a comunidade do Capote.

Houve revide e troca de tiros, mas os marginais fugiram. Nenhum policial se feriu. O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara). No fim da noite de sábado, a soldado Vanessa da Conceição de Oliveira, de 24 anos, lotada no 35º BPM (Itaboraí), morreu após a viatura que ela dirigia capotar durante um ataque armado de bandidos do Morro do Salgueiro, também em São Gonçalo.

Ela perdeu o controle do veículo na Estrada de Guaxindiba, foi arremessada e bateu a cabeça, quando patrulhava a região atrás de um carro roubado em Itaboraí. O outro soldado que estava com ela teve que se abrigar em uma casa da região e pedir reforço.

Você pode gostar