Por marcello.victor

Rio - O subtenente da Polícia Militar, Jorge José Coimbra, de 43 anos, foi baleado durante um assalto na noite desta quarta-feira, em Quintino, na Zona Norte. Ele foi atingido no pescoço por volta das 21h30, após ser abordado por bandidos que roubaram o Siena que ele dirigia, próximo ao viaduto do bairro.

Após o assalto, o carro do PM foi encontrado em frente ao Cemitério de Inhaúma. De acordo com policiais do 3º BPM (Méier), no local os bandidos roubaram outro carro e fugiram.

O subtenente foi socorrido no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Méier, onde está internado. Ainda não informações oficiais sobre seu estado de saúde. O caso foi registrado na 24ªDP (Piedade).

O local onde Jorge José foi baleado fica próximo de onde o carro em que estava o cardeal arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta, e um casal foi levado por quatro homens armados, na noite do último dia 5.

O motorista chegou a ser levado, mas foi liberado 200 metros adiante pelos bandidos. O veículo foi encontrado no dia seguinte próximo à comunidade da Mundial, em Coelho Neto, também na Zona Norte.

No assalto, na Rua Goiás, Dom Orani teve o roupas e batinas levadas no carro. O crucifixo presenteado pelo Papa João Paulo II, também foi roubado.

Você pode gostar