Mototaxista é morto e suspeito é baleado em Jacarepaguá

Orlando Costa da Fonseca, de 26 anos, executado próximo ao Canal do Anil, havia deixado a prisão recentemente

Por paulo.gomes

Rio - O mototaxista Orlando Costa da Fonseca, de 26 anos, foi executado a tiros na noite desta segunda-feira, na localidade conhecida como Chico City, próximo ao Canal do Anil, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Ele é suspeito de envolvimento com um grupo de milicianos que atua na região da Gardênia Azul. Um homem identificado como Juan Rolin da Silva, de 20 anos, foi baleado nas costas e está internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. A polícia investiga a participação dele no crime.

Segundo a polícia, Orlando tinha saído da prisão a poucos dias. Ele respondia processo por envolvimento com o crime organizado e trabalhava como mototaxista. De acordo com policiais do 18ºBPM (Jacarepaguá), Juan foi baleado nas costas após atacar a vítima. A moto de Orlando foi levada para a Divisão de Homicídios que assumiu as investigações do crime.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia